quarta-feira, julho 23, 2008

Me and You and Everyone we know

Este é o outro filme, mais soft mas muito bom!!!
(estes dois últimos posts não são para os popcornaolics de domingo)

HAPPINESS

O melhor filme dos últimos tempos... (já é de 1998, mas eu só agora é que o vi)
este é o trailer mas só vendo é que dá para perceber as dimensões.

vou já pôr o outro que é parecido mas mais soft. muito mais.

Eric Duat - Eclipse de amor

sin más...

segunda-feira, julho 14, 2008

Where the Hell is Matt? (2008)

já muitos devem ter visto o Matt, mas hoje vi este video no blog do meu Puto e achei que algo mais havia a dizer:

-vejam como ele está mais magro!

a sério, falemos a sério:

-para os senhores do futebol e toda a sociedade, aqui têm um exemplo que há mais coisas que unem culturas e movem menos dinheiro. Para mim também foi uma lição, porque a 1a vez que vi um video do Matt pensava que era mais um que queria aparecer no youtube, mas agora vejo que o seu projecto é maior. Quase ao nível do Free Hugs. Desculpem e corrijo. São diferentes. Um é mais impactante mas fica pela cultura ocidental e desperta-a. Esta é além fronteiras.

Lisboa Sensorial


Imagine o que é redescobrir o bairro de Alfama de olhos vendados: são as ruas apertadas, o cheiro das sardinhas a assar, o som de um fado que se ouve ao longe e tantas outras aventuras sensoriais…

São passeios a pé, no bairro de Alfama, em que os participantes têm os olhos vendados e são conduzidos por um guia invisual da ACAPO que partilha as suas referências sensoriais. Estão também presentes um guia Lisbon Walker, que faz a contextualização histórica do percurso, e 4 elementos da Associação do Património e da População de Alfama (APPA), que ajudam os participantes a percorrer o espaço.

O projecto tem dois grandes objectivos:
- proporcionar uma experiência sensorial, que visa a construção de um novo conhecimento do espaço através do estímulo dos sentidos do cheiro, tacto, gosto e audição pela ausência da visão.

- sensibilizar para o universo invisual, não num sentido incapacitante, mas num sentido positivo e estimulante, em que o próprio invisual nos convida a entrar no seu mundo de códigos e referências.

Informações úteis: Datas: dias 12, 19 e 26 de Julho, às 11h Marcação prévia Duração do passeio: 1 hora Número máximo de participantes por passeio: 8 Preço por pessoa: 20 Euros (valor a reverter integralmente para a ACAPO) TM: 913 806 479 / info@cabracega.org Um projecto feito por Cabracega.


ideas worth spreading
in Invisible Red

num Almoço de Negócios nunca...


...te esqueças de pôr o guardanapo!

Desafio o Benfica, o Porto e o Sporting a fazer o mesmo!

para ver se realmente quem é o maior!

quarta-feira, julho 09, 2008

depois de congelarem a Central Station...


Improve Everywhere continua a surpreender...
(Clica na imagem para ver o video)

Que Show hay que montar?

Risto foi meu Prof antes de ser estrela como juri da Operação Triunfo, no qual se destaca pela crueldade como comenta a actuação de todos, aqui vemos como uma figura publica deve utilizar a sua imagem.

ENHORABUENA RISTO!

vale a pena ver as outras peças da campanha.

segunda-feira, julho 07, 2008

GRANDE MOMENTO!

Apesar da minha longa ausência aqui estou de regresso.
E para marcar este Grande Momento, não o de voltar a fazer um post mas a este Personal Grande Momento aqui deixo um outro Grande Momento!!

tinha-o guardado para o Dia dos Namorados mas este Momento é sem dúvida nenhuma MAIOR!

O que vemos em Wimbledon é Arte


Depois de mais emocionante final alguma vez vista (pelo menos desde que o Agassi perdeu para o Andres Gomez em roland Garros) aqui deixo uma peça de comunicação pela JWT, London enlisted British artists Heather Ackroyd and Dan Harvey to create “grass photographs” for HSBC’s partnership with the Wimbledon tennis tournament. Harnessing seedling grass light sensitivity, Ackroyd and Harvey, who are known for similar work worldwide, record photographic images by projecting black and white negatives onto grass as it grows in a dark room for 12 hours per day for more than a week. The grass grows in accordance to the modified light exposure, thus the photo “develops” on a living canvas.