sexta-feira, outubro 27, 2006

será que se ficaram pela party last night?

na sequência deste blog estar na web há uma semana e apenas haver 3 pessoas a escrever nele (não estou a contar com os que aceitaram o membercard e não fazem comentários) pergutno-me onde andam todos?
será que ainda não regressaram a casa of the party last night?
eu sei o numero de telefone da Laura 07... Daisy, Jenny&Sister, Diana, Julie, Cindy, Gina and the lesbians.
deixem aqui o vosso pedido que eu facultarei a informação o mais rápido possivel.

3 comentários:

Messias disse...

como podem ver, eu faço tudo para que este espaço seja agradavel a todos criando posts teasers para mobilizar a comunidade, mas vejo que de boas intensões está o inferno cheio.

venho então por este meio comunicar que é falsa a minha declaração de dia 27 de outubro de 2006, na qual digo que sei o número da Daisy, Jenny&Sister, Diana, Julie, Cindy, Gina and the lesbians.
peço desculpas pelo sucedido às pessoas que sempre estiveram a meu lado e confiam em mim e à Daisy, Jenny&Sister, Diana, Julie, Cindy, Gina and the lesbians, pelo uso abusivo da sua pessoa e nome.
a todos, apresento aqui as minhas mais sinceras desculpas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Messias disse...

há censura neste blog....
é verdade.